Armacell Logo l Armacell worldwide l

  Home: PT     Produtos      Área de aplicação      Armaplus      E-mail      Representantes      Downloads    
Home: PT  >  Notícias e reportagens  >  Archivo de notícias
Quem somos?
Sustentabilidade
Inovação
Descrição do produto
Área de aplicação
Obras de referência
Notícias e reportagens
»Revista ArmaPlus
»Feiras 2012
»Archivo de notícias
Boletim de registo E-News
A Armacell aumenta os preços no isolamento e nos revestimentos
Os crescentes custos das matérias-primas forçam a Armacell a subir os preços.
Aumento maciço dos custos das matérias- -primas.
Os grandes aumentos de custos das matérias-primas, durante os dois últimos anos, surpreenderam toda a indústria e, na maioria dos casos, foram totalmente inesperados. O futuro prevê-se menos dramático e, atualmente, parece que os custos das matérias-primas que afetam os nossos produtos tendem a estabilizar.
Embora este ano a Armacell tenha aumentado os preços, só passou para o mercado um aumento parcial dos custos. Os programas internos de otimização de custos ajudaram a compensar alguns deles, mas as margens finais estiveram submetidas a pressão e, todavia, ainda continuam a estar.
A nossa marca, a qualidade dos nossos produtos e a fiabilidade dos nossos serviços, são a nossa garantia para o mercado e constituem os nossos maiores ativos.
Com o fim de garantir o alto standard da Armacell nos seus produtos e serviços, implementaremos um aumento de preços de 6%, a partir de 1 de fevereiro de 2012.
Como sempre, contamos com a sua compreensão nesta necessária decisão e esperamos continuar com a habitual mútua cooperação.
.



Copyright: Armacell Enterprise GmbH & Co. KG · Imprint · Data da atualização: 19/4/2014

SITE CONFORME O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO (AO 1990)

Toda a informação sobre produtos, só é válida para Portugal. Se pretende obter informações sobre produtos comercializados em outros países, por favor contacte o nosso Serviço de Vendas.
Todos os dados e informações técnicas estão baseados em resultados obtidos sob condições normais de uso. É da responsabilidade de quem recebe estes dados e informações, para seu próprio interesse, consultar a Armacell, no momento de elaborar o projeto, a fim de confirmar que os dados e informações fornecidos podem ser aplicados, sem alterações, nas áreas de uso concebidas.

Armacell Iberia (Portugal): Av. Coronel Eduardo Galhardo, Nº 30 C Galeria D P-1170-105 Lisboa · Portugal · Tel: +351 217 266 322
www.armacell.pt · info.pt@armacell.com